Ultimas

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Work Rede







Trabalhando  para ajuda-lo a busca uma renda extra ou até mesmo uma renda integral , através do seu computador. Aqui encontrará empresas idôneas e que trabalham não somente visando os lucros mas sim ajudando ao se cliente a trabalhar no  mercado de Marketing Multinível, será encontrado aqui somente empresas  que já trabalhamos e recebemos regularmente .
Com o conceito , da integridade das mesma aqui relacionadas , estaremos esclarecendo o. Máximo possível sobre cada uma , sendo que  você ,  deve  visitar ,cada uma delas e tirar suas duvidas , como também ler e analisar os contratos de cada uma delas ao se cadastra .

O suporte será prestados a todos que participarem, das empresas com o cadastro feito pelos nossos links de divulgação ou pelo link de uns de nosso afiliados até o ultimo nível pois todos estaremos na mesma meta de ganhos ( Eu Ganho Tu Ganhas E Nos Ganharemos) .....

Estaremos postando em nosso site: estudos, matérias, livros, e-books, apostilas, musicas, vídeos, programas, jogos, enfim aqui você terá o máximo possível  de informações e entretenimento que possamos disponibilizar a você amigo e futuro parceiro.......

Como profissional de MMN. Tenho uma luta que vou carregar pela vida toda. Meu maior desafio? 

Este desafio não é como aumentar (Não deixar acabar) minha lista de nomes. Não é uma apresentação perfeita. Não é saber se os patrocinadores vão me apoiar.

 Nem se possuo um sistema bom o suficiente para duplicação e retenção. Meu maior desafio no MMN é o equilíbrio. 

]Para se montar uma grande organização e necessário equilíbrio. Como posso equilibrar meu tempo, talento e energia com as duas atividades mais importantes no MMN?

Prospectar e montar uma rede. Quando eu inicio um negocio no MMN gasto todo ou quase todo, meu tempo recrutando. Sozinho trabalho e prospecto até que patrocínio alguém



Obrigado por sua visita, e esteja à-vontade e ajude-nos divulgando nosso trabalho........  

Atenciosamente
Paulo Aguiar 



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Work Rede
Facebook: Work Rede - Design by WRTemplates